Mensagem - Dia dos Professores

Ao Mestre Com Carinho*

Aqueles dias de estudante
de contar mentiras,
e roer unhas se foram.
Mas, em minha mente
sei que sempre, sobreviverão.

Mas como agradecer alguém
que te fez "crescer como gente".
Não é fácil mas vou tentar.

Se você quisesse o céu eu escreveria nele com as estrelas.
A mil pés de altura.
Ao mestre, com carinho.

Chegou a hora
de fechar os livros...
Enquanto longos e últimos olhares permanecerem.
E enquanto eu os deixo
eu saberei que estou deixando meu melhor amigo.
Um amigo, que me mostrou o certo e o errado,
o fraco e o forte.
Isso é tão difícil de aprender.
O quê? O que posso eu lhe dar em troca?
Se você quisesse a lua eu tentaria fazer um começo.
Mas eu, dou toda a segurança do meu coração.

Ao Mestre, com carinho

* Tradução da música “To Sir With Love”, composição de Don Black e Marc London.



Com carinho, uma mensagem para vocês professores
Marta Rizzi e Tatiana Dresch
0 Responses